Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Soutien ou sutiã...

alças.jpg

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

...nunca sei o termo correto.

Mas hoje a minha frustração é outra!

Ando demasiada chateada com o facto de as alças dos meus sutiãs(ou soutiens) terem vontade própria.

Eu coloco-as no lugar, mas ao longo dia elas não param!!!

Vão para todo o lugar menos o sitio correto!

Eu ajusto e volto a ajustar, mas não adianta

Eu sei que as minhas ricas prateleiras estão descaídas, mas porra ninguém merece.

E depois com  este frio não dá jeito nenhum, colocar as mãos geladas por dentro da roupa para as puxar para o lugar...isto quando consigo colocar a mão por dentro dos "mil kilos" de roupa que tenho vestido para combater este calor esquisito!!!

É com cada figura que faço por vezes na rua...que medo!!!

 

Com isto, só me resta juntar uns trocos e comprar uns belos exemplares novos e rezar para que as suas alças sejam mais obedientes!

Grrrrrrrrrrrrr

20 comentários

Comentar post