Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Queres Treinar comigo, disse Ele...

treinar.png

 

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Existem momentos que marcam a nossa vida para sempre.

E aquele dia, vai para sempre ficar gravado na minha memória.

O dia que ele me fez O Pedido.

Aquele que demonstra que o Amor é verdadeiro.

O momento em que a preocupação dele fala mais alto.

E decide fazer A Pergunta:

Queres Treinar Comigo?

Eu quase desmaio de felicidade...

Ele Gosta mesmo de mim.

De outra forma ele não se preocuparia comigo.

Deixava-me ficar a curtir a minha gordura de estimação.

 

Passado este tempo todo, por vezes sou eu que faço a pergunta.

Assim como hoje de manhã, ao ver esta imagem, ajoelhei-me e fiz-lhe a pergunta.

 

Não tem que ser sempre Ele a perguntar a Ela.

Ela também o pode desafiar.

 

Desculpem a "lamechice" mas ao ver a imagem que vos apresento, inspirei-me num dos momentos mais bonitos da minha vida.

 

Somos uma equipa, até no treino.

Ele deixa-se ficar ao meu alcance.

Pois de outra forma não o conseguiria alcançar, estando ele no seu próprio ritmo.

É o Melhor.

 

Se tudo são flores, nãooooooo.

Zangamo-nos imenso...

Os treinos costumam ser de teor Fisico e Psicológico.

Levo com cada tareia!!!

 

Mas vale tudo a pena, quando a Alma não é pequena...