Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Palavrões

foda-se.jpg

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

 

Não, não me vou põr a escrever Palavões!

Mas tenho a dizer que muitas vezes sabe bem um F$##$#$%& bem dito. Não é só dizer por dizer, porque há que saber dizê-lo.

 Vou antes comentar esta noticia, falando sobre a minha experiência no assunto:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=740196&tm=2&layout=122&visual=61

 

Li esta noticia (sim sou seletiva até nas noticias) porque o titulo dizia: " Quem diz palavrões é mais honesto e de confiança".

Foi logo motivo para me interessar, porque eu sou pessoa de deixar "cair" um palavrão de vez em quando. Mas já fui bem pior, não é que me orgulhe, mas tive fases que dizia muitos palavrões.

Tive um Patrão que achava imensa piada ao facto de eu falar assim, usando bastante os Palavões...dizia que fazia parte de mim...que era natural em mim.

Mas como tudo na vida, a gente muda, ou aprimora e eu decidi ter um pouco mais de cuidado com o discurso...até porque a gente vai amadurecendo e tal...ai espera, mas isto não tem nada a ver com a idade...

 

Não agora a sério, tudo depende de com quem estou, pois sou muito influenciável e se estou com pessoas que dizem constantemente Palavrões aqui a menina deixa-se ir...

 

Mas ainda sobre a noticia, foi feito um estudo que diz que:

"Dizer palavrões pode ser usado como um escape para transmitir emoções. O vernáculo permite às pessoas expressarem sentimentos que de outra forma seriam guardados ou camuflados."

 

A doutora que fala no video, diz que socialmente não é aceite, mas que em situações de stress ou até alegria,dependendo da pessoa, dizer Palavrões "alivia".

 

O que eu acho é que um C%$&$$%% dito na hora certa, vale mais que mil palavras socialmente aceites. Pois o Palavrão demonstra muitas vezes o verdadeiro sentimento, pois um Caraças é muito "nhec".

 

Confesso que já passei por situações embaraçosas por ser tão "desbocada"... lembras-te Filomena?? Aquele dia longínquo em Lisboa...e uma criança ouviu da minha boca uma Palavra que acho que nunca tinha ouvido, mas que sabia que era errado...Nunca me hei-de esquecer da expressão assustada daquele miúdo!!!

Bem, se somos mais honestos e de confiança, sim porque eu sou do "Time" dos Palavrões, não sei, mas quem sabe!

 

É caso para dizer:" Oh God make me good, but not yet"!!!

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.