Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Ora então Sra Dona Primavera...

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

...lembrou-se de mandar uma saraivazita cá p'ra gente???

Então está bem, eu "combato-a" com um chá bem quentinho no meu copo favorito!

 

IMG_20170322_165838.jpg

Imagem do meu copo que tem lá dentro chá de frutos vermelhos, que me está a aquecer neste momento que estou a escrever o Post.

 

Beijinhos e aqueçam-se como puderem, o frio ainda vai ficar por cá por algum tempo, pelo menos é o que dizem.

16 comentários

Comentar post