Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Ora cá está a paga (Dele)

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

No dia do Pai eu e Ele fomos fazer um Trail.

Vocês conseguem adivinhar o que é que nós fomos fazer no Dia da Mãe?

Outro Trail 

Cá se fazem, cá se pagam!!!

O meu objectivo é conseguir fazer um Trail por mês.

Fiz um de 13Km em Março, um de 17km em Abril e agora em Maio um de 19km.

Calma pessoal, não vou passar desta marca!

No Domingo quando cheguei ao fim só pensava:

" Mas porque é que eu me meto nisto??? Porque é que aos 7 km não decidi ir apenas para os 10km??? "

 

Sabem porquê?

Porque aqui a menina ADORA se superar

Mas percebi (bem percebido) que este é o meu limite, mais do que esta distância, não Obrigada!

 

Desta vez foi um Trail Solidário Canino, para ajudar duas associações de animais, uma de Albergaria e outra de Águeda.

A moda dos Trails está em força.

Espero que tenham vindo para ficar e se pudermos contribuir com alguma coisa ainda melhor!

Eles divulgaram que foram doados pelos participantes e patrocinadores 5650 kg de ração.

Em vez de pagarmos uma inscrição levamos em género, neste caso em ração.

Bravo!

ração_trail.jpg

Imagem retirada do Facebook do evento

 

Mais um Bravo aos voluntários que organizaram o evento.

Não se tratando de nenhuma prova o percurso estava bem marcado e havia apoio para quem precisasse.

Por isto e muito mais é que espero que esta moda de "tolinhos andarem a correr" no meio da natureza tenha vindo para ficar.

 

Que venha o próximo!

 

IMG_20170507_110927-ANIMATION.gif

 

 Ele que é um AMOR MAIOR, tirou imensas fotos e fez imensos vídeos meus, saindo uns belos Gifs depois, mas aqui a Osa não sabe colocar a funcionar os mesmos nos Posts...

 

Tentei mais de mil vezes, não sei se consegui!

Adiante, conseguem perceber o que eu já tinha subido??? Jasussss e o que ainda faltava!

 

 

 

14 comentários

Comentar post