Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Obrigada Vida 🍀

IMG-20190206-WA0001.jpg

(foto captada por Ele ❤🍀)

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

Mais um ano se passou. 

Eu fiz 38 anos. 

O Blog fez 4 anos.

4 Anos de Osa 😝

Quem diria?

Já faz parte da minha vida, sem dúvida nenhuma.

É quase impossível não me acontecer algo (ou ouvir) e não comece logo a "magicar"  algo para um Post. 

O tempo para o passar para aqui é que é cada vez mais escasso... 

Mas cá está o meu OBRIGADA a todos os que vão passando por cá. 

Mas principalmente, OBRIGADA A TODAS AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA.

Há deles que contribuem para a minha Felicidade e os outros contribuem para o meu constante crescimento. 

Obrigada Vida 🍀

Obrigada Amor ❤ 

 

P.S - Eu sei que já foi no dia 4😏

 

2 comentários

Comentar post