Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Obrigada!

Obrigada.pngsapo.jpg

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

O Português é tramado, ou melhor, a Língua Portuguesa é que é.

Porque se vou falar de pessoas nunca mais daqui saio...são dez milhões de cabecinhas tão peculiares!!!

Mas voltando ao assunto que me traz aqui hoje.

 

Diz que hoje é dia Internacional do OBRIGADO.

Obrigado de agradecer e não o ser obrigado a fazer algo!

Ou seja, agradecer algo ou a alguém.

 

Posto isto venho dizer que estou a escrever este Post de livre e espontânea vontade 

E quero Agradecer Publicamente (não há outra forma, num blog) aqui à equipa da Sapo, por me ter proporcionado tão bons momentos de partilha nestes quase dois anos!

Obrigada de coração Sapinho.

 

Decidi não ser Melosa e vir para aqui agradecer a tudo e a todos, porque ninguém ia aguentar tanto mel

 

Mas Obrigada Vida, tem sido uma viagem incrivel!

 

NOTA: Mulheres da minha vida nós dizemos OBRIGADA e eles é que dizem OBRIGADO

#ficaadica

 

 

P.S - Imagens retiradas da net.

18 comentários

Comentar post