Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

O que os Meus Olhos viram Hoje #1

painatal_biblioteca.JPG 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Ai que Osa não está em si com tanto entusiasmo!!!!

Adoro coisas novas, sempre gostei, mesmo que não fossem novas novas, apenas novidade, percebem?

Pronto, então a Osa hoje tem um presentinho para vocês.

(para mim também)

Decidi inaugurar uma espécie de rubrica cá no espaço.

Chama-se "O que os meus olhos viram hoje".

E não é nada mais nada menos que uma imagem que me "marque" e queira partilhar com o mundo.

Porque foi o que senti hoje ao ver este cenário, não consegui guardar isto só para mim.

Eu sei, eu sei, sou umas mãos largas 

Não sei se irão haver muitas razões para partilha neste novo capitulo, mas sempre que se justificar, partilharei o que os meus olhos viram.

 

Hoje foi esta a imagem que me fascinou e fez com que sacasse do telemóvel e tirasse esta fotografia.

Conseguem perceber que o Gordo mais popular por estes dias está ali ao fundo à espreita? 

Este é o Maior Pai Natal do Mundo e podem visita-lo em Águeda!

 

Nota: Para quem conhece a cidade eu tirei a fotografia por detrás do edifício da ESTGA.

 

 P.S - Esta rubrica foi uma sugestão d'Ele, Obrigada Amor

2 comentários

Comentar post