Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

O milagre do dinheiro

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Calma, o titulo pode induzir em erro muita e boa gente!

 

Vamos lá ver então o que é que se passou para eu falar nisso.

Ontem fomos passear pela cidade para ver as luzes de Natal (prometo que mostro tudo num Post).

E deu-me uma vontade de comer uma Tripa (doce tipico de Aveiro).

(Contarei a minha experiência com este doce mais tarde).

Só que olhei para a carteira e percebi que não tinha dinheiro.

Pedi-Lhe que me "arranjasse" e Ele deu-me 10€.

Comprei duas, uma para mim e outra para ele, tomei um descafeinado e Ele uma Jeropiga.

Antes de ir para casa decidi ir ao pão.

E ainda bem que fui.

Lá na padaria além de fazerem coisas muito boas também têm as belas das raspadinhas.

Sim, essas marotas viciantes.

Não sou muito de jogar, é verdade, o dinheiro não costuma sobrar!!!

Mas de vez em quando deixo-me levar pelo "bichinho".

E ontem foi um desses dias.

Olhei para o dinheiro que me sobrava depois de pagar o pão e vi que tinha 3€.

Decidi comprar três raspadinhas de um euro cada.

Fui para casa e decidi ver a minha "sorte".

Pumba, logo na primeira sairam 20€ 

Nas outras duas, NADA.

Mas pronto, eu sou assim, fico feliz com pouco.

Fiquei muito feliz por lhe ter gasto 10€ (comemos e bebemos) e agora vou Lhe devolver 20€.

Há dias simples mas felizes 

 

 

2 comentários

Comentar post