Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

O Engate, mas feito por Elas

engate.png

 

 

Daqui fala a Osa, mas qula delas...

 

Sabem a propósito de um dos Post's da Chic'Ana, sobre o Amor e a Paixão decidi contar um episódio que assisti ontem.

Isto de sermos Bloggers faz-nos reparar mais nas coisas e situações??

Não, apenas escrevemos sobre elas!

 

Ora então, no final do dia e ainda com o conteúdo do Post na cabeça, reparo num homem e numa mulher que estavam sentados numa mesa na padaria que costumo ir comprar pão.

Não os conheço, de todo, mas dava claramente para perceber que não eram casal, pelo menos ainda.

Ou se o eram, devia ter acontecido nos últimos 5 minutos.

O olhar entre eles não deixava espaço para dúvidas.

Não tinham telemóveis para se distraírem.

Eles eram a distracção de um e do outro.

Era vê-la a mexer no cabelo e debruçar-se para junto Dele, sem tocar, só insinuar.

Ele com um ar um pouco distante, mas ao mesmo tempo atento a todos os movimentos Dela.

Ela sorria, sorria muito.

E aquele sorriso que é tão de gaja, mas tão familiar.

Reconheço um de imediato.

E porquê?

Porque já estive no lugar Dela.

Quem de nós não esteve...

Ai tão bom a fase do engate.

Mas acho que na altura em que estamos a engatar, não damos o devido valor ao engate.

Foi bom assistir aquele momento daqueles dois desconhecidos para mim, mas que me levou para quando era Eu e Ele.

 

Ai. (suspirei umas quantas vezes a escrever este Post)

 

Nota: Atenção não sou nenhuma Stalker, apenas não fiquei Indiferente à situação!

 

 

P.S - Imagem retirada da net.

14 comentários

Comentar post