Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

O Ano 2018 da Osa

IMG-20180818-WA0004.jpg

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Já no Quinto dia de 2019 e ainda não tinha conseguido vir até aqui ao Pedaço da Osa.

Um Pedaço tão bom que não consigo largar.

Mas cada vez mais fica "de Lado" quando comparado a outros "Pedaços" da minha vida.

Poderia dizer até que o Ano de 2018 foi muito isso, colocar o Blog "de Lado"...mas sem Nunca o largar.

De quando a quando lá venho para aqui e deixo a Osa "falar" mais alto.

Gosto de pensar que tenho este "Pedaço só meu" sempre que me apetecer.

A imagem escolhida para "demonstrar" o que foi o meu 2018, não foi difícil de escolher.

Define bem o Ano que agora terminou.

O Ano em que me lancei para o desconhecido, para fora da minha área de conforto.

O Ano em que Acreditei sem Ver.

O Ano que começou estranho, sem tempo para treinar e que acabou muito bem.

Ou seja, muito mudou mas o Essencial ficou tudo igual.

O Amor, sempre o Amor 

 

Agora só um aparte, aqui o pedaço foi visitado no último ano em "força" pelos nossos amigos brasileiros, principalmente a visitarem o Post "Sinto-me estúpida"... sendo o 3º Post mais visitado em todo o ano e só foi publicado em Outubro. Terá coincidido com as Eleições brasileiras???

Não foi de todo o Post que mais gostei de escrever, aliás Odiei ter de o escrever, mas escrevi porque quis e porque sentia uma enorme revolta dentro de mim. Pus em palavras tudo o que sentia por dentro.

O Post mais visitado durante o ano foi "Eu fui a Fátima a pé" que foi escrito em 2017, mas pelos vistos continua actual.

Obrigada a todos os que foram passando por aqui.

A Osa andará sempre por cá

E por fim, OBRIGADA 2018, Prometo continuar a jornada em 2019.

Agradecer Mais e Pedir Menos.

 

P.S - Eu sei que foi uma tentativa falhada de fazer o famoso "Dab" ou lá como se chama  mas foi super divertido!