Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

"Não somos farinha do mesmo saco"

_20190606_185949.JPG

Daqui fala a Osa...

Hoje já com a temperatura mais amena podemos falar sobre o Trail de Domingo passado. 

Para começar, adorei o Slogan, que é o titulo do Post.

"Não somos farinha do mesmo saco" 

Adoro!

Concordo tanto com esta afirmação. 

Fomos em equipa, mas cada um a seu ritmo, pois somos todos diferentes. 

(em comum, só a Panca por estas andanças)

Eu fui a última a chegar da nossa equipa, mas fui a primeira a chegar ao Pódio 😀 

Sim, ficamos em 2°lugar por equipas💪

Eu tinha chegado 2/3min antes de anunciarem as equipas vencedoras.

Para mim Tá bom 😂 😂 

Faço a minha prova, como posso e ainda vou ao Pódio 😁😁

Obrigada equipa 🍀

Ele foi o nosso primeiro elemento a chegar 😍 o meu Orgulho ❤ 

Em relação ao Trail, posso dizer que gostei do percurso. Tivemos muito calor, mas Água também tivemos com fartura... Quase 1km a andar com os pés dentro de água e por vezes até à cintura.😁😁😁 

No total foram 3h a percorrer quase 19 kms. 

A Carolina acompanhou-me nos primeiros 11 kms.

Depois "mandei-a" correr..." Run Carolina Run "

A nossa estreante por estas lides, que se aguentou como uma campeã

Obrigada Albergaria por mais um Empeno!

Venha o Próximo 

FB_IMG_1559842903400 (1).jpg

Como um Maluco nunca anda sozinho, cá está uma grupeta de Amigos daqueles dos bons! 

 

2 comentários

Comentar post