Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Não quero ver Walking Dead, mas quero saber!

walkingdead.jpg

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

É verdade, eu Não quero ver mais a série que meio mundo fala.

The Walking Dead.

Mas quero continuar a saber tudo o que se passa.

Sou maluca sim!

 

E estou a falar agora disto porquê?

Porque hoje à hora de almoço quando cheguei a casa, Ele estava a ver o episódio desta semana e eu pude ver alguns momentos.

Foi quase tentador pedir-Lhe para que colocasse o episódio desde o inicio.

Mas não o fiz, porque não posso nem quero, aquela violência toda não me faz nada bem.

 

Para contextualizar...

 

eu sou daquelas que ao inicio negou que iria ver, mas com alguma insistência Dele eu acabei por ceder.

E comecei a ver apenas na segunda temporada, nem sequer vi a primeira, sei apenas o que Ele me contou.

E pronto, fiquei colada de tal forma que desesperava sempre por ter de esperar mais de um semestre pelo seu retorno.

 

E foi assim até à sétima temporada, a actual, e começar a ver o primeiro episódio.

Nem consegui terminar de ver.

Aquela violência toda foi Um Verdadeiro Exagero, até para aquele formato!

Mas pronto.

Decidi então que não queria ver mais, mas o bichinho ainda vive cá dentro e por isso peço-Lhe para me contar os episódios.

Coitado!

Mas o Amor é assim, pelo menos para mim 

 

 

P.S - Qualquer semelhança entre a última linha e uma música é mera coincidência.

P.S2 - Imagem retirada da net.

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post