Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Momentos #1 [ a propósito do Amor]

love.png

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Na rádio comercial foi lançado o desafio para dizermos qual foi o momento que mudou a nossa vida. 

 A Osa aceitou e vai contar-vos qual foi.

 

Foi precisamente há 10 atrás. 

Não,  já estou a "regar".

Foi há 11 anos, quando decidi que queria ir para a universidade.

Tinha 25 anos e desafiei a minha prima para me acompanhar.

A Filomena aceitou de imediato!

Sabíamos que não seria fácil,  até porque tínhamos um exame de economia para fazer e nenhuma das duas tinha tido essa disciplina.

Desistir era o mais fácil. 

Mas não,  fomos até à escola secundária e pedimos para assistir às aulas durante o dia e assim acompanhávamos a matéria. 

Os miúdos ficaram tipo" o que é que estas cotas estão aqui a fazer?"

 

[...quero acreditar que lhes passamos a mensagem que nunca é tarde para seguirmos atrás dos nossos sonhos...]

 

[ BlaBla BlaBla BlaBla e ficávamos aqui a divagar se eu não me controlasse. ]

 

Mas o que quero dizer é que hoje eu percebi que sim, tudo tinha mudado.

Aquela menina sem responsabilidades de há uma década atrás mudou muito.

Hoje por Amor levantou-se às 6:00 da manhã.

Sim, vou escrever por extenso para perceberem melhor, SEIS DA MANHÃ.

Para ser mais precisa, o despertador tocou às 5:55.

Acordei, levantei-me, fiz xixi (é sempre a primeira coisa que faço) e depois fui tratar da roupa que tinha amontoada.

E pensam vocês: "Isto tudo para ser uma Fada do Lar"?

 

Nop.

 

Isto porque Ele ontem disse no auge da sua LOUCURA que iria treinar antes de ir trabalhar.

Até aqui tudo bem!

Mas como se costuma dizer" Para um maluco, um maluco e meio" a LOUCA aqui disse "Eu levanto-me contigo e em vez de tratar da roupa agora à noite trato amanhã".

 

Lindo não é?

Isto é Amor!

 

Só que não, ISTO É LOUCURA PURA!!!

 

E por aí, qual é o momento que vocês elegem para alguma mudança significativa na vossa vida?

 

Nota: para os mais distraídos, a minha ida para a universidade fez com que mudasse tudo, até o meu estado civil, de Solteira para Unida de Facto!

 

 

4 comentários

Comentar post