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Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

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Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Millennium, diz que é para avançar!?

millenium.png

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Então hoje em contexto laboral fui ao Banco Millennium.

Sim, porque não sou lá cliente.

E pelo que tenho visto, não serei tão depressa.

Mas adiante.

 

Como todos (ou quase) já sabemos, as Agências Bancárias estão a ser Fundidas.

Ou seja, estão a "matar" alguns postos de trabalho.

Aqui na cidade não foi excepção.

Duas das três Agências que o Millennium Bcp tinha cá, foram fechadas para darem lugar a uma Nova Agência.

E realmente é nova, mas só no "Rosto".

Sabem o que a minha mãe me dizia quando eu limpava a casa ao final de semana?

 "Filha não podes só limpar a cara, tens que limpar as orelhas também!"

Ou seja, eu só limpava para "inglês" ver.

 

Assim se passa com esta nova Agência, que de nova só mesmo a cara!

Os aparelhos são mais velhos que os funcionários mais "sábios" de lá.

(Estou a falar do atendimento na caixa.)

Sim, porque o Atendimento Personalizado está sempre a perguntar se precisámos de ajuda.

Por acaso até precisamos, mas eles não têm ferramentas para nos ajudar!

O avanço é notório, pois já fazemos quase tudo on-line, mas levantamento de dinheiro não.

Com cheque então só mesmo no balcão da caixa.

Caixa essa que tem espaço disponível para dois funcionários, visto que foram duas agências para um único local.

Era o mínimo que podiam fazer, era terem sempre duas caixas a funcionar.

Mas não, é melhor ter uma placa a dizer:

"Dirija-se ao atendimento personalizado." 

E perguntam vocês, "porque raio está ela para aqui a divagar sobre isto?!"

Porque tive que esperar meia hora para ser atendida, quando só tinha duas pessoas à minha frente.

Tudo porque a máquina que dá o dinheiro se recusava a dar.

É assim, andamos conforme as vontades das máquinas!!

 

Era ver o funcionário, que por acaso é muito simpático, a barafustar com toda aquela situação.

Situação que pelos vistos é recorrente.

Para melhorar este aparato, o telefone do funcionário toca e quem era??

O Chefe, que estava a menos de dois/três metros dele a perguntar o que se passava para as pessoas não serem atendidas...

Eu sei disto porque se ouvia perfeitamente a conversa dos dois...

Boa, cinco pontos para o Chefe!

 

Isto leva-me à simples pergunta:

É para avançar para onde, para o futuro ou para o passado???

 

 

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