Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Mais uma edição da Rota das Fontes

20191013_110004-ANIMATION (4).gif

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

Já não há volta a dar, esta já faz parte e irá ser uma Prova que tentarei sempre fazer.

Seja a correr ou a caminhar.

Sim, no passado domingo caminhei mais do que corri🤦‍♀️

Inscrevi-me na distância de 16 km e o percurso teve uma grande parte técnica. 

Que eu não tenho, caso não se tenham apercebido. 

Foram 3 horas e 11 minutos muito duros...com muita chuva à mistura. 

Descemos tanto, mas tanto que desejava que aparecesse uma subidita...

Mas quando chegava uma subida até me apetecia chorar...

FB_IMG_1571142095815.jpg

Conseguem perceber porquê?

Adiante, hoje já com uns dias de distância posso dizer que está Feito, e bem Feito mais um Trail.

Aliás, o Trail mais Técnico, mais sujo e mais Difícil que fiz até hoje.

Só não foi o mais molhado, porque o Vouga Trail tem esse mérito. 😏

Resta-me dar os Parabéns à Organização por Trilhos desafiantes e muito, muito bem marcados 👏👏👏👏

Para o ano lá estaremos !✅

 

Obrigada a Ele, por estar Sempre, Sempre Lá ❤

 

P.S - O Almoço estava divinal,  Obrigada👌

2 comentários

Comentar post