Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Mais uma corrida 💪 🏃

FB_IMG_1537106776619.jpg

 Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Hoje é Domingo e para muitos é dia de ronha. 

Para nós não costuma ser. 

Costuma ser dia de exercicio. 

Às vezes treino, às vezes prova.

[até pareço uma atleta] 😝😝😝

Hoje foi dia de Prova.

Dia de Voltar ao Trail. 

Um Trail bastante acessível, para Recomeço. 

A nova Season 💪 

Mas estaria a mentir se dissesse que este foi mais um.

Na na ni na na 😁

Este foi o Trail onde consegui realizar um desejo da minha Wishlist.

Terminar uma prova e atravessar a meta com Ela✅

 

Que seja a primeira de muitas ❤

 

P.S - Também foi a primeira vez que participei num Trail sem Ele 😏💙 ficou de babysitter 😅❤🍀

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post