Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Maio de Mulher

_efeito.jpg

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

Maio chegou.

Sempre gostei dele.

É o Mês de Maria.

Maria de Mulher.

Mulher de Mãe.

Mãe de Mudança.

Virgem Maria como mudamos com a Maternidade.

Quatro anos após ter tomado a maior decisão da minha vida, sinto com mais intensidade este Mês que celebra a MULHER, sendo mãe ou não.

Porra, Mulher é Magia.

Consegue ser Mais e Menos no mesmo minuto.

O fim de Maio traz o meio do ano.

É hora de ver como estamos de resoluções de ano novo.

Se estivermos no bom caminho é só continuar, senão "bora" lá fazer novas resoluções que ainda temos meio ano para nos redimir ou para correr atrás do que nos faz bem!

Uma das minhas resoluções de ano novo foi de tentar fazer um Trail por mês e até Abril fui cumprindo, só irei falhar em Maio. 

Bem, Maio ainda não acabou...

Já em relação à outra resolução irei ter que me esforçar mais.

C'est la vie. (quer dizer "é a vida" em Francês) 

(Nota-se muito que tenho visto muito a Fancy Nancy??)

Este Post foi inspirado pela fotografia que está  no inicio do Post e foi tirada por Ele.

Obrigada 

A Mulher que sou hoje, fica mais completa a cada dia que passa.

 

Love Osa

 

 

 

1 comentário

Comentar post