Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Ir às compras ao Lidl

donuts.jpg

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Ir às compras ao Lidl e não comprar as argolinhas de chocolate, que para mim são umas imitações perfeitas da Donuts, só pode ser mentira uma brincadeira de muito mau gosto!!!

 

Ou isto só pode querer dizer uma coisa, que a minha cabeça anda em sintonia com a minha barriguinha, ou vice-versa...

Boa!!

 

Pode ser o começo de qualquer coisa...

Ou será que estou doente?

 

Não percam o próximo episódio, que eu também não

 

P.S - Imagem retirada da net.

 

2 comentários

Comentar post