Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Feliz Natal

DSC_0036.JPG

 Daqui fala a Osa, mas qual delas... 

 

Natal molhado, Natal abençoado. 

"Tal dia de Santa Luzia, tal dia de Natal" diz o Patriarca da familia. 

Familia de 5 que já se transformou numa familia de 11.

Obrigada!

Não tivemos a perfeição, mas tivemos momentos que me fizeram acreditar que a vida é feita para ser partilhada. 

Haveriam mais pessoas que gostaria de ter por perto, mas tenho a benção de ser uma filha, irmã, mulher, cunhada, mãe e Tia privilegiada.

Sou uma Osa OrgulhOsa da familia que continua em construção.

Obrigada Pais.

Obrigada Irmãos.

Obrigada Amor.

Obrigada cunhadas. 

Obrigada Filha.

Obrigada sobrinhos.

Que a Magia do Natal nos encha o coração para os dias mais cinzentos. 

Que a Magia do Natal nos faça Agradecer Mais e Pedir Menos. 

Que a Magia de Natal nos ensine que os momentos menos bons servem para valorizarmos os bons.

 

A Osa está RadiOsa por mais um Natal em familia!

 

Feliz Natal e obrigada Pai Natal, ainda continuo a Acreditar em ti.

 

 

P.S- O Pai Natal da Nos ligou me ontem a desejar Feliz Natal. Boa Nos!

 

6 comentários

Comentar post