Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Exercício com filhos...

PicsArt_05-30-12.10.11.jpg

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Sempre que quero fazer uma corridinha ao fim de semana , tenho que pensar se Ele quer me acompanhar ( para Ele é um passeio ) e aí temos que arranjar babysitter (a sogrinha) ou então Ele fica com a Herdeira.

Mas Ela ir junto não costumava estar na equação!

E digo costumava porque até Domingo passado era assim, mas depois de Domingo já não é bem assim.

E estou só hoje a escrever isto porquê? 

Porque o Facebook me lembrou de um Post que escrevi há um ano atrás, precisamente sobre fazer exercício sobre o olhar atento da melhor, a minha Princesa!

Dessa vez tratava-se de fazer exercício em casa.

No Domingo fizemos mais um Update no que toca a eu puder correr e sem precisar chatear alguém.

Claro que toda a ideia foi magicada por Ele, mas pronto 👏👏

Ele colocou uma cadeirinha na bicicleta dele e foram a acompanhar-me durante quase uma hora de corrida!

Ela delirou e nós ficamos de coração cheio por podermos estar a fazer algo que tanto gostamos, e nos faz bem, e ao mesmo tempo partilhar com Ela.

Não me sai da cabeça aquela motivação que Ela me deu logo no início:

 

"Tas a correr mãe , muito bem!!" ❤

 

Por isso volto a repetir o mesmo de há um ano atrás:

 

"... quando há vontade, as coisas acontecem!!!"

 

Façam o que gostem com quem mais amam e a vida será mais fácil!

 

 

2 comentários

Comentar post