Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Eu tipo "Maria Capaz"

 

12083998_10206592622288620_755401935_n.jpg

 

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Hoje, definitivamente a Habilidosa!!!

 

As coisas que não sabemos que somos capazes de fazer.

Pelo menos falo por mim.

Hoje com a ajuda de uma excelente profissional da costura, foi possível a mim e a mais algumas futuras mamãs, fazerem de principio ao fim, a sua própria Almofada de Amamentação.

 

Quando me desafiaram para este desafio, pensei que iria ver alguém sábio em costura, fazer a minha almofada.

Quando dei por mim, estava a carregar no pedal, da máquina de costura e a cozer...

Foi surreal!!!

Foi mesmo do corte à costura.

É bom perceber que conseguimos fazer coisas, que nem imaginávamos (serem feitas por nós, claro).

 

Tudo isto foi possível porque estamos a frequentar as aulas de preparação para o parto no Ucc de Albergaria, que conta com a excelente Profissional, a Enfermeira Isabel.

Ela fez acontecer este feito, na semana mundial do Aleitamento Materno.

Um doce de pessoa.

Obrigada.