Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Dia Zero

IMG_20170630_162146.jpg

 A tenda está montada!

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Hoje é uma espécie de aperitivo para o que aí vem.

É o chamado Dia Zero do Agitágueda.

Quer dizer, eu é que digo!

Se não estão a perceber do que estou a falar, olhem aqui o Post do ano passado que escrevi sobre o Agitágueda.

 

Mas vamos falar do presente, o Agitágueda 2017.

Hoje vai começar como tem sido nos últimos 3 anos, com a já Famosa Silent Party na rua mais famosa da cidade.

 Não conhecem o conceito?

Eu explico aqui no Post de 2015.

Esta Osa explica tudo!

 

Hoje é uma festa, mas não muito "normal", por isso é que chamo de Dia Zero...

E chamei de aperitivo, porque os próximos 23 dias serão de pura festa contínua.

Sempre a andar sem parar!

Eu até poderia fazer uma espécie de diário do Agitagueda...

 Por exemplo:

"Hoje dia 1 de Julho, o Dia 1 do festival das cores, contamos com a presença dos Resistência!

Yeahhhh "

Decorre hoje, dia 7 de Julho o sétimo dia do festival e vamos poder ver e ouvir Os Amor Electro!"

 

Era giro  vamos lá ver!!!

 

Deixo-vos com o cartaz dos chamados dias maiores!

cartaz_2017.jpg

 

 Mas há muito mais do que isto!

O Agitagueda é um festival que mexe com a cidade toda e a prova disso é que amanhã vai haver o III Encontro de Estátuas Vivas de Águeda, espalhadas pelas várias ruas da cidade.

E todos os dias, mas mesmo todos os dias, do dia 1 ao dia 23 de Julho, há concertos com entrada livre (sim isto é um evento totalmente grátis) para todos os gostos!

 

Venham daí que a Osa cá vos espera!

8 comentários

Comentar post