Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Desafio aceite

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Então parece que a minha mami favorita e os meus queridos João e Luis querem saber mais um pouco de mim.

São maluquinhos, certo?

Aqui a Osa é um livro aberto para o mundo...

Mas também é um coração mole e vai aceder ao vosso pedido.

 

 Desafio - Um pouco sobre mim

 

1 - Oferecem-te uma viagem no tempo que não podes recusar. Que época escolhias?

 R: A época medieval...acho que deixei isso bem claro com os Posts das minhas visitas assíduas à minha feira de eleição.

 

2 - Um filme que te arrependes de ter visto?

 R: Acho que não tenho assim nenhum para eleger...mas arrependi-me de ter começado a ver a Múmia (a mais recente) no domingo passado, porque já era tarde e metia bicharada até "dar com um pau"...que medo!!! Não aguentei até meio...porque já era tarde e a preguiça das férias ainda estava demasiado presente.

 

3 - Fotografar ou ser fotografado?

 R: Ambos. Embora Ele diga bastantes vezes que eu não sou dada à fotografia...

Mas também como modelo fotográfico não teria sorte nenhuma, isso é certo!

Ultimamente tenho gostado que Ele registe muitos dos meus momentos, Ele tem captado bem o que eu lhe peço. Muitas das imagens eu não explico bem o que quero, mas Ele sabe-o.

Ora vejam uma recente: 

IMG-20170818-WA0005.jpg

digam lá se Ele não sabe apanhar o momento certo? 

 

 4 - Se tivesses obrigatoriamente de apagar o blog amanhã, qual era o título do último post que irias escrever no blog?

 R: " Até Já...isto não acaba aqui! "

 

5 - Tens [ou já tiveste] alguma celebridade que consideres como o teu ídolo?

 R: Não sei bem explicar a minha admiração por esta Pessoa, não o considero um Ídolo, mas sempre gostei dele...já o vi a encarnar Jesus nosso Senhor e perdoai-me Pai porque pequei em pensamento!!! Já sabem de quem falo? O "nosso" Diogo Morgado.

 

6 - Uma saída com amigos: discoteca até de madrugada ou jantar e ficam todos em casa a conversar?

 R: Neste momento jantar e ficar em casa a conversar...pronto isto era um delírio! Eu não consigo estar mais de dois minutos a conversar, a minha Mini Me suga-me a atenção toda.

Mas já fui de discoteca até de madrugada! 

 

7 - Qual foi a frase que alguém alguma vez te disse e que nunca esqueceste [não precisa de ser profunda, há frases que simplesmente nos ficam na cabeça]?

 R: " A única coisa que será sempre nossa são os filhos."

Frase de minha mamy.

 

8 - Quando estás no carro ouves rádio ou escolhes a música que queres ouvir?

 R: Rádio. Mas já fui daquelas pessoas que só ouvia a música que me apetecia, over and over...

 

9 - Se pudesses voltar atrás no tempo e dizer alguma coisa que ficou por dizer [porque só te lembraste depois, é o que acontece sempre], o que dirias?

 R: Tanta coisa, só que agora já me esqueci outra vez...normalmente em discussões deixo muito por dizer por ser "fraca" a contra-argumentar...

Mais ainda, de certeza que quando publicar este Post, vou perceber que faltou dizer alguma coisa...

 

10 - Se pudesses conhecer mais alguém dos blogs, quem seria? 

 R: Gostaria de conhecer mais sobre muitos dos que partilham este bairro comigo.

Mas confesso que neste momento gostava de ter novidades ou noticias da mãe mais doida da blogosfera, a mae dos PP's  (tenho saudades tuas pah).

14 comentários

Comentar post