Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

De me fazer ir à lua e voltar num segundo

furia.jpg

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

Não existe só uma coisa, mas hoje aconteceu-me isto e fiquei num estado...que só as mulheres percebem.

Odeio quando me contrariam.

Não perguntem porquê.

Aceitem.

Ponto.

 

Hoje começam as semanas para os hipermercados, ou a maior parte deles.

Os folhetos das promoções são de terça a segunda.

Hoje é terça certo?

Não, pelos vistos já deve ser quinta ou sexta.

Então anunciam produtos nos folhetos e no primeiro dia não têm os mesmos.

Eu, já a deitar fumo pelos olhos, ouvidos e outros sítios menos recomendáveis, decido perguntar à funcionária da caixa se sabe se vão receber entretanto, ela liga para a caixa central e de lá recebe um "também não sei".

(Eu sei que perguntar na caixa não é o mais recomendado, mas a abundância de funcionários não me deixou alternativa)

 

Atenção, não culpo os funcionários, mas quem está por trás. 

 

Enfim, a Osa está furiOSA!!!

 

P.S - Imagem retirada da net.

16 comentários

Comentar post