Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Corrida, ou o belo do Running

meta.jpg

 

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Bem, dizem que hoje é dia do Desportista!

O que é preciso para ser um Desportista??? Será que sou uma Desportista!??

Sou sim Senhor!!!!

Portanto a todos os Desportistas, Feliz Dia para Nós :)

Quem não o é, devia começar a pensar em mudar, fazer algo, por mais "básico" que seja, sempre é melhor que ficar no sofá!

Mas cada um sabe de si!

Foi muito engraçado descobrir que hoje é o dia do Desportista, porque já tinha decidido escrever sobre Corrida. Aliás, eu já tinha começado a alinhavar o texto e descobri esta informação nas minhas idas ao "Face".

Eu desde que me conheço, sempre gostei de praticar desporto, nunca fui "TOPO", mas tento sempre fazer exercicio. Apenas e exclusivamente para me sentir bem.

Mas agora nos últimos tempos as coisas mudaram, ou melhor, fiz um Upload em relação ao desporto.

Correr...aquilo que até bem pouco tempo era só para os outros!

Às vezes eu ainda me pergunto, se caminho mais rápido do que corro...nah!!! Isso era antes, hoje passados quase 2 anos, desde que comecei a "fazer" a tal corrida, não parei mais...muitos quilómetros "corridos" que estas pernas já têm! <3

Posso confessar que comecei porque o Meu Homem me incentivou, porque era a melhor forma para eu emagrecer (era o meu objetivo), era a prática desportiva mais rápida para atingir isso...

Nunca vou perceber a Paciência que ele teve comigo no inicio...eu era lenta e resmungona!!!

É que lenta ele até entendia, agora resmungona...ai Deus!!!

Nunca hei-de esquecer a primeira Prova que participei, com ele sempre ao meu lado...foram  4,6 km muito felizes...demorei na altura 31 ou 32 minutos a terminar. Depois disso vieram outras maiores, sempre a melhorar...

Para perceberem a diferença, passados cerca de 10meses, talvez, fiz novamente uma prova com a mesma distância que a primeira, terminei em menos de 25 minutos...se custou, custou e muito, mas é tão gratificante!!!

Outra alegria de qualquer desporto, mas neste em particular, porque é o que pratico com mais regularidade, é a quantidade de pessoas que conheces.

Como algum sábio já o disse, quantidade não é qualidade, mas posso afirmar que encontrei Amigos para a Vida. <3

Alguns diretamente e outros indiretamente.

Se agora corro para emagrecer, não, Corro porque é livre, porque Corro quando posso e quero, e me faz sentir bem.

Posso dizer que apendi a gostar da Corrida!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.