Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

...continuação do Post Anterior

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Eu como já confessei, Adoro Feiras e Feirinhas

Adoro o espírito que se vive em torno delas.

Então quando são temáticas, ganham logo a minha Adoração total!!

Fico sempre com vontade de me juntar a eles, me "mascarar" por um dia e ser mais "uma personagem".

Sejam Romanas, medievais aqui a menina "vai a todas".

Lembro-me que digo sempre que no ano seguinte vou com a indumentária adequada ao evento...mas chega a altura e nada, quanto muito uma coroa de flores na cabeça (que é um adereço que AMO).

Outro aspecto que admiro bastante também é que tudo é em torno da época, desde as roupas que já falei, às loiças em que são servidos tão bons petiscos, nham nham e se bebem líquidos bem bons...

Como são umas peças alusivas à feira em questão ou à época retratada, os vendedores cobram uma taxa que é devolvida aquando devolvemos a mesma peça.

Nós (eu e Ele) não conseguimos devolver tudo e acabamos por trazer uma espécie de "souvenir" de cada feira que visitamos.

Fazemos "colecção" de canecas.

Olhem tão linda a que trouxemos da Feira Romana de Vizela:

 IMG_20170614_100951_685.jpg

 

Esta caneca foi de uma cerveja artesanal que Ele quis experimentar. Era boa, mas forte  O que gostamos mesmo foi da caneca, foi tipo, já vai direitinha para a colecção!!!

Do outro lado da caneca tem escrito o nome da barraquinha, Duas de Treta. Também nos serviram uma bela sandes de pernil e queijo da serra maravilhosa 

 

Como podem ver, foi um fim de semana em cheio, pois tudo isto foi na companhia dos meus.

 

 

NOTA: A frase da caneca foi feita mesmo para nós, gostamos pouco disto, gostamos 

 

4 comentários

Comentar post