Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Comemorações dos 10 anos em Águeda, (parte Vizela)

1505813778508327.JPG

 Daqui fala a Osa mas qual delas...

 

[este Post foi escrito ontem, mas com a falta de tempo e algum esquecimento ficou por publicar] 

 

Em dia de assinalar "O Primeiro Amor" (by Comercial), venho dar continuação aos festejos da minha década na cidade que me acolheu em 2007.

O meu Primeiro e Grande Amor mora em Vizela.

A minha Mãe 

Mas também o meu Pai.

Desculpem mas não consigo escolher.

Não é querer agradar a "todos", é verdade!

Claro que há mais empatia ou afinidade (chamem o que quiser) com um do que outro, mas o AMOR é igual.

Para mim, claro!

 

Lamechices à parte...

Ainda nem passaram 24 horas desde a minha última visita a Vizela e as saudades já apertam.

Não é "balelas" nem exagero.

Eu começo a sentir saudades no mesmo segundo que me despeço.

A viragem nos "fundos" (só os de lá vão perceber) é "o marco" de que vou embora.

Mas sempre volto.

 

Das frases que mais ouvi nestes últimos anos é:

"Porque é que não vens mais vezes a Vizela?"

Hoje tenho a resposta perfeita:

Porque não é só Primeiro Amor que nos basta, hoje sou mais completa graças a Águeda (salvo seja).

 

Mais ainda, porque a minha vida agora passa por aqui e tenho que construir as bases necessárias para que eu seja feliz, assim como fui feliz em todos os anos que vivi em Vizela.

Isso implica passar tempo por cá.

 

Mas quantidade não é sinónimo de qualidade.

Hoje sei por experiência, não só na teoria.

O tempo que passo lá é curto, muito curto mesmo.

Por vezes é pouco mais do que 24 horas, sendo que 7 horas(+-) são a dormir!

Mas é sempre bom.

Não dá é para estar com todos.

Acreditem que não é por falta de vontade.

Com a "dita maturidade" aprendemos a definir prioridades.

 

Tenho Vizela e Águeda no meu coração para sempre e nenhuma substitui a outra

2 comentários

Comentar post