Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Autoridade no Feminino

guarda_feminino.jpg

 Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Em mês da Mulher, decidi partilhar uma coisa que vi recentemente nas ruas que costumo passar no meu dia-a-dia.

 

Vi uma patrulha de rua.

Aquela em que andam pelas ruas para verem se não há desordem na via pública, mas " á lá pata" e não de "popó".

 

O que já é raro, confesso, INFELIZMENTE isto não se vê todos os dias...mas o que eu vi ainda é mais raro...muito mais!!!

Então não é que essa patrulha era composta por duas Mulheres????

 

Sim, duas mulheres GNR juntas.

 

O que eu me controlei para não tirar fotografia!

 

Sim que isto de tirar fotografias à autoridade, tem muito que se lhe diga...

 

No passado eu e uns amigos tivemos um "incidente" com a autoridade devido a eles pensarem que nós lhes tínhamos tirado uma fotografia, o que não tinha acontecido de todo!

Vieram "para cima" de nós com tudo, que tínhamos que apagar a fotografia (que não existia)...quando perceberam que tinham cometido uma "gaffe" tentaram contornar a questão...mas até hoje não sabemos o que estariam a fazer, para quererem desesperadamente que se apagasse a "foto".

 

Enfim, Autoridade.

 

Mas um Bem-haja a estas corajosas que se atiram aos "maus" da fita, para podermos andar mais descansados.

Não é Ironia, eu prefiro pensar que Elas ou Eles da nossa Autoridade, saem de casa todos os dias para trabalhar e darem o melhor pelo Povo...se não o fazem , prefiro não saber.

 

Força para as corajosas que se aventuram no mundo dos Homens.

Dizem que elas são piores que Eles, são mais "bravas".

Provavelmente porque precisam provar dia atrás de dia que são Boas e chegam para o cargo.

 

Não sei.

 

Como na foto dá para ver, Ela está sozinha no meio deles...

 

Mas há 7 mulheres por cada homem, não é?

 

Não percebo porque o Mundo ainda não é Delas (Nosso)...

 

Um segredo, porque Elas não querem