Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

As Manias do Antes e as do Agora

20200402_161909.jpg

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Sobre o Corona, Propriamente dito, não vou ainda falar (nem sei se algum dia irei ), mas vou só "reportar" UM facto que tenho vindo a notar.

   O "Dá um beijinho e um abraço  aos Avós PAH!!!"

Passou a " Fala com os avós no telemóvel PAh!!! "

Mudam se os tempos, mudam se as vontades...

E já agora aquela muito básica e que todos defendem " não leves o trabalho para casa" .

Tão boa!!!!

Ai, tempos antigos!

Ou como se diz por Vizela,  "Tempos idos" ...

 

A imagem é também um facto dos dias de hoje, Filhos a fazerem actividades em casa com os Pais.

Quando fiz isto para a minha Filha, na semana passada, pensei:

"Porra, se não fosse esta mer.... eu não iria fazer isto com Ela!!!"

Não sei se será verdade ou não, mas gosto de "tentar" retirar SEMPRE o melhor de todas as situações.

 

Cuidem-se!

Com Amor 

Osa.