Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Ai que vamos a eles...

_20171114_161318.JPG 

 Já é Natal no Office 

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

... aos preparativos para uma das Épocas mais Especiais para mim.

A Época Natalícia.

Aquela época que antes de ser mãe Eu já via Magia em todo o lado e agora depois da Maternidade a "coisa" só fez que aumentasse ainda mais esse brilho especial que só nesta altura se vê nos meus olhos.

Adoro o Natal, não é segredo!

 

E não, não é pelo consumo e muito menos pelo Cinismo ou até Hipocrisia que se vive por esta altura também.

É por ainda acreditar que o Pai Natal existe.

Mas não o Pai Natal que traz as prendinhas pela chaminé.

 

Eu prefiro acreditar que a imagem Desse Senhor de barbas brancas me aquece o coração e me faz acreditar num mundo melhor. Nem que seja pelo menos nesta altura.

E se eu conseguir passar isso para a minha Filha tanto melhor.

 

Agora vou é tirar o que há guardado na arca, no que toca a bolas e fitas alusivas ao Natal e comprar coisas novas, pois este ano tenho uma bela ajudante para decorar a casa.

 

O que já comprei e nunca tive, foi um Calendário para o Advento.

Não caí na tentação de comprar aqueles que vêm já com os chocolatinhos dentro.

Decidi comprar um com umas mini saquetas para eu colocar o que quiser lá dentro.

Alguém me dá sugestões para o que colocar, é que a minha Pipoca não é muito adepta de chocolate...e eu queria fugir um pouco ao "muito açúcar" que se dá nesta altura.

 

E como não há Natal sem música (para mim), para este Ano escolho esta, parece-me uma óptima "substituição" do de Sempre e para Sempre "Last Christmas" 

 

Este Ed dá cabo de mim 

 

Atenção que a minha música eleita continua a ser esta:

https://www.youtube.com/watch?v=yXQViqx6GMY 

Oh baby All I Want for Christmas is You 

 

Que comecem as festividades de Natal lá em casa!!

 

7 comentários

Comentar post