A Ressaca
Daqui fala a Osa, mas qual delas...
Ressaca sem ter bebido uma única gota de álcool é obra!!! Mas é a pura das verdades, estou com uma ressaca tão grande, que acho que mais valia ter bebido uns valentes copos, que hoje me sentiria melhor, ou não!!!
Tenho a sensação que fui atropelada por uma multidão...
O dia ontem foi passado nas nuvens, mesmo ao lado do Sol lindo que se fez sentir.
Atendi mais de 35 chamadas telefónicas...as mensagens escritas nem contei...mensagens via Facebook nem se fala...
Mas faço questão de ouvir cada palavra, ler cada sílaba, mesmo sabendo que aquela pessoa que escreveu apenas viu no Face que eu fazia anos, e escreveu um simples "Parabéns", que mal sabe quem eu sou. Mesmo assim agradeço, pois naquele segundo (ou segundos), fui eu que estive presente no seu pensamento.
Eu vou confessar uma coisa, eu como toda (ou quase) a gente, tenho no Face "amigos" que apenas sei quem são de vista, ou são amigos de amigos, (etc) e quando vejo que eles fazem anos, nem sempre lhes escrevo os votos de Parabéns, porque sempre fui assim, não sou de fazer "fretes", Ponto. Mas desejo-lhes via pensamento o melhor da vida, isso admito!
Mas não descuro um agradecimento, isso NUNCA! Só se me esquecer :D
OBRIGADA pelo carinho <3
Lembro-me do último telefonema de ontem, o do meu Homem, e que a certo ponto ele me gritou "Pára, respira!", eu nem dei por mim, mas eu estava a gritar e a falar quase sem respirar...era quase meia noite, estava exausta! Mas lembro-me que estava Feliz. Ele ainda me provocou com a seguinte pergunta:" O que é que queres mais de prenda?", eu respondi, "NADA", apenas cair nos teus braços e adormecer.
Simples assim.
P.S - Ainda trabalhei no meio deste turbilhão de emoções, sim, porque dia de anos não significa: "feriado na loja".