Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

A Osa sozinha...

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Ontem não houve Post.

Não por falta de vontade ou por falta de tema.

Apenas por falta de tempo.

Foi um dia cheio e em cheio...

Cheio de Amor e Alegria 

 

Como vos tinha dito no Post anterior, a Osa tem um novo Amor na sua vida.

Um bebé traz sempre tanta luz às nossas vidas, não traz?

O Afonso além de meu sobrinho irá ser meu Afilhado também

Conseguem perceber que o meu peito está a rebentar com tanto orgulho e Amor.

 

Mas ontem foi dia de fazer algo que já não fazia à tempos...

Meti-me à estrada e fiz quase 300 km só num dia.

(Para quem passa dias sem pegar no carro é dose)

Eu sempre adorei conduzir!

Tirar carta de condução foi um marco para mim.

Ter carta e carro para conduzir dá-nos uma grande liberdade!

 

Ter a rádio como companhia também foi algo que já não estava habituada, mas foi muito bom, existem bons locutores que nos entretêm tão bem como uma boa música.

Eu Amo música.

 

Foi uma viagem ainda melhor porque fui ao encontro dos meus.

Toda a gente quando me via perguntava pela Mini Me, mas pronto, lá no fundo estavam muito contentes de me verem também!!

 

Nota: Isto ainda anda muito a mil...mas estou a ir ao vosso encontro para saber de tudo!!!

 

 

 

8 comentários

Comentar post