Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

A Maria

maria_escolhida.jpg

" Porque a perfeição não existe...mas momentos especiais! "

Legenda da fotografia tirada no Verão de 2010

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Hoje, 28 de Junho celebra-se muita coisa.

Eu celebro mais um dia com saúde.

Mas celebro também mais um ano de vida da minha grande amiga Maria.

Percebi ao ligar-lhe que já não falo com Ela há tempo demais.

Ela não me atendeu, infelizmente.

Ela está do outro lado do mundo, é verdade.

Por isso os nossos horários são completamente diferentes.

Eu apercebi-me que não sou muito de telefonar às pessoas que Amo.

Não sou, ponto!

Mas sei que isto não significa que goste mais ou menos.

Aliás o que eu gosto Dela e me orgulho do que ela tem feito com os últimos anos da sua vida!

Por outro lado sei que Ela não gosta particularmente do 28 de Junho...não é nada pessoal contra o dia, mas simplesmente não valoriza o facto de se assinalar mais um ano de vida Dela. (Com a diferença horária pode ser que Ela veja isto só amanhã, dia 29 )

E que vida!

Eu só a "apanhei" já tínhamos mais de 20 anos.

Já éramos adultas, dizem!

Mas isso não nos intimidou para nos "expor" um pouco uma à outra.

Confiei-lhe (e continuo a confiar) a minha vida com os segredos mais "secretos".

 

Ela é de letras (formação académica), por isso nada melhor que uma "carta", mesmo que seja virtual, que aqui fica para a eternidade, (enquanto a internet durar) com um pedido de desculpas por nem sempre te ligar, mas trago-te sempre comigo.

Fizeste parte de uma fase tão grande e cheia de tudo e mesmo assim não te foste embora!

Por isso agora já é tarde!

 

Adoro-te minha Maria 

 

Nota: Eu sei que um simples telefonema basta para dar um "Olá Estás boa?"... desculpa também por essa falha!

 

18 comentários

Comentar post