Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

A Loucura ,Parte 293736256728

20200426_110805.jpg

Daqui Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Hoje o dia cinzento não está a dar tréguas. 

A dor de cabeça chata não quer ir embora. 

Ja fiz Pão de Deus (mais saudável) e ficaram Lindos, mas um pouco "massudos". #soalgunsentenderao

A receita é do Blog A Pitada do Pai.

Um reparo, da próxima vou colocar mais açúcar😋😋😋😋 gosto pessoal. 

20200427_110009.jpg

Vi o primeiro episódio da Parte 4 de La Casa de Papel e só me apetece espancar alguém...pode ser o Arturito🤨🤨🤨🤨

Tenho roupa para passar a ferro e por incrível que pareça, ela não se passa sozinha.🙄🙄

Nota-se muito que é segunda feira?!?

Mas pronto, uma pessoa olha para as fotos de ontem, do nosso "passeio higiênico " e estou pronta para mais uma semana, que "acaba" já na quinta feira. 

20200426_110803.jpg

Ela leva-me à Loucura em meio segundo, mas depois dá este "empurrãozinho" como que a dizer, "vai Mãe, vai que tu consegues ".🥰🥰

 

P.S -  A dor de cabeça passou. Tenho que escrever mais vezes.☝️🤓