Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Vá, assim ninguém se entende

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

A Osa está muito baralhada.

Vejam lá se me podem ajudar.

Eu sempre achei piada a cada dia ter um significado, o facto de dizermos "hoje é dia de" anima-me.

 

Posto isto, hoje o meu mural de facebook está "cheio" de maninhos a declararem o seu amor uns aos outros.

Nada contra!

 

E decidi ir pesquisar sobre os meus Posts sobre este dia que tanto gosto, pois AMO os meus irmãos chatos e lindos!!!

Qual não foi o meu espanto ao reparar que já tinha escrito sobre o dia dos irmãos este ano, no dia 10 de Abril aqui, ora espreitem lá!

Decidi pesquisar mais a fundo e descobri outro Post mais antigo, do ano de 2015 mas também no dia 10 de Abril...

 

Mau mau...em que é que ficamos?

Eu não me importo de todo de ficar com os dois dias para celebrar este Amor tão grande, tenho que chegue para os dois dias

A Osa pesquisou e encontrou esta página que realmente comprova que hoje, 31 de Maio é o Dia dos Irmãos.

A mensagem de boas-vindas é verdade, melhor presente do mundo, IRMÃOS!!!

 

Por coincidência tenho dois irmãos (fica um dia para cada um ) lindões que me enchem de Orgulho, mas já me deram algumas dores de cabeça também (antes da maturidade)!!!

Agora dão me alegria.

Um já me presenteou com o melhor presente que um irmão pode oferecer, uma Sobrinha 

O outro já tratou de tudo e vem aí o Sobrinho 

 

Diz também que hoje é Dia Mundial Sem Tabaco.

Os meus dois manitos fumam...contra o gosto da mana, mas ninguém é perfeito!

Reduzam hoje pelo menos, sim?

Pela mana chata sim?

 

Beijinhos 

 

Nota:Preciso mesmo de uma agenda, daquelas bonitinhas com frases inspiradoras e tudo se não for pedir muito!!!

 

 

 

25 comentários

Comentar post