Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Sinto-me Estúpida!

cao triste.jpg 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Sinto-me Estúpida por estar a escrever isto.

Sinto-me Estúpida por sentir este nó na garganta.

Sinto-me Estúpida por já ter planos para o Post de hoje, um Post feliz...

Sinto-me Estúpida por sentir uma alegria no Peito porque faz hoje 10 anos que cheguei a Águeda pela primeira vez.

Sinto-me Estúpida por pensar que a vida corre sempre como queremos ou planeamos.

Sinto-me Estúpida por sentir-me assim.

Sinto-me Estúpida por achar que tenho direito a estar triste e desolada com tanta coisa má a acontecer.

Sinto-me Estúpida por achar que me posso deixar levar pela angústia de quem perdeu ou está perder tudo... casas, rendimentos e até Pessoas.

Sinto-me Estúpida por saber que estão a morrer pessoas por causa dos incêndios.

Sinto-me Estúpida por ver este (des) Governo não fazer nada, mas mesmo nada para que desgraças destas NUNCA mais aconteçam.

Sinto-me Estúpida por ter acreditado que as lágrimas que derramei há 4 meses atrás iriam ser as únicas por tamanha revolta.

Sinto-me Estúpida por me achar no direito de me sentir assim.

Sinto-me Estúpida porque assim como hoje, há 4 meses atrás a minha vida seguiu normalmente.

Sinto-me Estúpida por hoje de manhã, apesar das noticias, eu tive direito a levar sã e salva a minha princesa à creche, vir trabalhar e ainda "me queixei" com o cheiro a fumo.

Sinto-me Estúpida de na hora de almoço ter "o luxo" de poder ir para o ginásio e "sofrer" durante 45 minutos a puxar numa bicicleta.

Sinto-me Estúpida por vos contar tudo isto.

Sinto-me Estúpida por estar a chorar e sentir necessidade de Gritar AO MUNDO QUE ISTO NÃO PODE NEM DEVE ACONTECER.

 

Sinto-me Estúpida ...

10 comentários

Comentar post