Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Querida, a Mãe destruiu o teu quarto

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Sabem aquele momento que entras em casa dos teus pais e notas que está algo diferente?

Não é que tenha algo novo.

Pelo contrário, falta qualquer coisa...

E falta, uma parede!

Ou melhor, A PAREDE.

A parede que servia de divisão entre a cozinha e o MEU QUARTO!!!

Eu fiquei tipo:

o_que.gif

 O choque tomou conta de mim

 

Eu tinha perdido o meu quarto, o meu cantinho preferido dos últimos 20 anos.

Aquelas 4 paredes, que agora só restavam 3 delas, guardam segredos que só nelas cabiam.

Momentos tão meus.

Lágrimas que só lá dentro derramei.

Mas também muita Alegria vivida!

Eu não quero parecer convencida, mas era o melhor spot lá de casa 

Os meus irmãos adoravam tirar por lá uma soneca!

 

Mas pronto, agora que " deitei " isto cá para fora, posso avançar...

 

O choque passou-me rápido porque percebi que o que tinha acabado de acontecer era de agrado geral.

Tinha acabado de nascer um espaço para a família toda.

A cozinha tinha sido ampliada e criada uma sala de estar.

Que maravilha!

 

Nós sempre tivemos uma sala, mas só estava lá para "fazer bonito".

Era uma divisão que raramente usávamos.

Os primeiros anos porque apenas era sala de jantar, mas mesmo quando se tornou em sala de estar ficava esquecida por muito tempo.

Era um desperdício de espaço!

Agora sim, toda a casa tem o seu devido uso

Bravo meus amores!

 

Mais uma vez digo:

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!"

 

Nota: Se dissesse ao meu Pai à 5 anos atrás, que iria fazer-se isto ele não acreditaria, agora é o Spot preferido dele e das netas...muito em breve também com o seu Neto macho

 

 

P.S - Gif retirado da net.

 

 

 

 

17 comentários

Comentar post