Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Programas da TV Nacional

 

voice.jpg

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 Oh My God!

O Programa de Domingo à noite da Rtp Voltou!!!

Sim, para mim, este É o Programa!

Adoro o formato e já vejo o Americano desde sempre.

E claro que não podia perder o Português.

Vi todas as edições, até mesmo o primeiro que se chamava " A voz".

Via religiosamente em directo, agora por razões "maternas", vou vendo durante a semana quando posso :D

 

E digo-vos uma coisa, este primeiro episódio foi de Loucos.

Além do talento imenso que existe por esse Portugal fora, foi de ir às lágrimas!

Eu sei, sou uma chorona.

Mas, Porra Rtp, isso é que foi puxar pelo sentimento.

 

Ansiosa pelo próximo episódio!

Venham de lá essas cantorias.

 

 

2 comentários

Comentar post