Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

O nosso "Fado"

342260_med_hungria_x_portugal_euro_2016_fase_de_gr

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas... 

 

Triste é o o nosso Fado.

Aquele que é cantado.

Mas não ficamos por aí. 

Quer o destino que se agora é a nossa vez, irá ser sofrida.

Assim como é o Fado.

 

Nunca um ditado fez tanto sentido.

"Não há duas sem três"

 

Realmente não houveram pernas para mais, apenas para mais um empate (3jogos 3empates)...

Empate esse que chegou.

Mas sabe a pouco.

Pelo menos para mim!

Não pelas exibições. 

Mas pela falta de golos.

Gosto de gritar Goloooo.

Mas gritar mesmo,  não apenas dizer!

 

Gritei tanto e com tanta raiva o nosso terceiro golo de hoje, que acho que a minha princesa pensou que me estava a dar qualquer coisa...

 

Mas pronto, chegou.

Por acaso chegou!

 

Não vou criticar o treinador ou a equipa, porque não percebo nada de futebol. 

Apenas gosto de futebol. 

E adoro a seleção.

 

Escolhi esta imagem porque para mim a seleção é união,  não é apenas um jogador, por mais que ele seja o melhor do mundo. 

Para mim é sem dúvida nenhuma! 

É o maior e é nosso.

 

Viva Portugal!

Agora venha de lá essa Croácia! 

 

 P.S - Portugal teve 3 empates, marcamos 3 golos hoje, será que  o terceiro lugar nos espera!?!

2 comentários

Comentar post