Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

O ano 2017 em fotos - Pimeiros 6 meses

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

 Ora em tempos de renovações e resoluções a Osa vai "olhar" para o ano que acabou e mostrar algumas das imagens que me marcaram em cada mês.

Neste Post vou fazer apenas dos 6 meses, para não ser um Post muito extenso.

Vou tentar, pois tenho tantas imagens que mostram bem o ano maravilhoso que tive!

Ao escolher as fotos já foi demasiado bom, por isso espero que se divirtam ao ver a minha escolha.

 

1 - Janeiro foi mês da mudança:

Jan_crepioca_yes.jpg

  • a crepioca veio mudar os meus pequenos almoços aborrecidos (mas que adoro) por algo muito melhor e que me faz muito bem

  Jan_iogurte_not.jpg 

  •  os lanches também foram reinventados, mas sinceramente não foi opção vencedora, só bebo o Iogurte com muesli, enjoei de bagas e aveia integral crua 

 

  • Mas esta foi a vencedora, ser mãe de menina tem coisas maravilhOsas como isto, pantufas iguaisJan_pantufas.jpg

2 -  Fevereiro é sinónimo de Carnaval com as minhas Girls

Fev_carnaval.jpg

3 - Março foi o inicio da transformação, menos 5 kg 

Março_tabelanutri.jpg

  • E mais uma descoberta interessante e sobretudo SaborOsa do mundo Fit

março_panquecas_choc.jpg

 

4 - Abril águas mil  e a luta continua forte

Abril_lanche_banana_noz.jpg

5 - Maio o Orgulho Nacional...

Maio_salvador.jpg

...e em casa também é possível treinar e na melhor companhia de sempre

Maio_fitness_m_casa.jpg

 

6 - Junho...

...a procura das alternativas no campo das sobremesas continua e com sucesso...

junho_fit.jpg

...tal como na procura de alternativas às massas e arroz tradicionais, conheci o Cuscus e Amo...

junho_cuscus.jpg

 

 ...mas Junho não terminaria sem a cor invadir Águeda 

_junho_rua_dos_chapeus.jpg

 

 ...to be continued!

 

Nota : A Osa é e anda tão "ocupada" que tem estado ausente pelos vossos cantinhos e até no meu, respostas em atraso e Post's publicados sem estarem terminados...sim, ontem a Osa fez uma publicação sem querer (e sem saber) do inicio deste Post. E como é que me apercebi desse lapso? Quando recebo um e-mail da nossa miss queer com um comentário aquele Post que ainda estava mo inicio...fiquei tipo, What??? mas pronto, não tinha nada de mal. Quem já aconteceu o mesmo??? miss obrigada pelo comentário.

 

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post