Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Gosto disto!

FB_IMG_1496395545820.jpg

 Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Não é preciso legenda para a imagem acima, certo?

Ainda por cima numa sexta-feira, yeah 

Bosses me desculpem, mas hoje tenho a desculpa perfeita!!!

 

Pronto, vou então deixar-vos com uma sugestão musical, para servir de banda sonora para este fim de semana, que para mim será prolongado, já que segunda feira é feriado municipal cá  vá não sejam invejosos!!

Esta música é a de momento que me "prenderia" no carro para mais uma voltinha, aproveitando a ideia fantástica de rubrica da nossa mãe dos PP's  :

 

 

 Sempre gostei do Tiago Bettencourt, as letras das músicas são bastante ricas e as melodias que as acompanham surpreendem-me sempre!

Digam lá se esta batida não contagia?

Já estou aqui sentada a dançar!

 

"...se me deixasses ser 

se fosse eu a mandar

fazia te ver..."

 

Adoro, adoro e adoro!

 

Bom fim de semana e até terça 

 

 

P.S - A imagem como não deixa marca para dúvidas foi retirada do Facebook da Rádio Comercial.

20 comentários

Comentar post