Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Fazer exercício sob o olhar atento da melhor...

IMG_20170529_124712.jpg

 Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Ontem foi Domingo.

Esta informação é para os mais distraídos 

E Domingo é sinónimo de alguma preguiça, certo?

Errado!

Cá em casa tenta-se na maior parte dos dias do Senhor, praticar algum exercício.

Nem que seja uma simples caminhada em família!

 

Os planos para ontem foram alterados "em cima do joelho", logo tivemos que procurar alternativas.

Eu já estava equipada e com alguma vontade para a prática do exercício...mas não me apetecia ir para a rua...não era bem correr que me estava a apetecer, confesso!

O nosso "amigo" Youtube ajudou um pouco.

Uma pesquisa feita por Ele e dali a nada já estava a fazer uma série de exercícios.

Diz que era um "tabata" para os entendidos do CrossFit.

Eram 6 ou 7 exercícios (desde agachamentos, prancha, flexões,etc) durante 4 minutos, com 20 segundos de trabalho e 10 segundos de descanso.

Fiz 4 rondas disto.

Depois apanhei outro vídeo mais pequeno, mas sem intervalo para descanso.

Cerca de 5 minutos de trabalho intenso.

Fiz duas séries deste.

Muito agachamento este, nossa!!!!

Depois decidi por própria conta e risco acabar com 3 séries de um exercício para o "bumbum" e a bela da prancha.

 

Acabei a pingar!!!

Yeah

 

E agora um Pormenor, fiz isto tudo (45 minutos) sob o olhar atento da minha Pipoca 

Sim, às vezes tinha de que lhe "dar um chega para lá filhota".

Ela ao jeitinho dela tentou "boicotar" o treino da mãe.

Mas no fim senti-me muito bem.

O tempo "menos bom" definitivamente não me estragou os planos de treino, pois quando há vontade, as coisas acontecem!!!

 

Boa semana 

 

 

20 comentários

Comentar post