Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Então é só a mim...

serio.jpg

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

...que acontece isto?

 

Sabem aquela situação em que tens algo marcado para cedo, tão cedo que és a primeira a ser atendida.

Chegas à hora exacta ao local, mas ainda está fechado.

Passados uns dois minutos chega a pessoa que te vai atender mas também têm que esperar porque não tem as chaves do edifício.

Cumprimenta-me e diz-me o seguinte:

"Eles hoje estão atrasados!"

 

Eu concordo com um abanar de ombros (valeram-me os óculos de sol para esconder o meu ar menos bom).

Mas o que devia ter dito é que não, não é só hoje.

É a segunda vez que lá vou com esta hora marcada e é a segunda vez que se atrasam.

Será que isto significa que só quando eu lá vou é que se atrasam??

 

São sortes, já dizia o Outro!

 

Quem já passou por isto e ficou calado como eu?

 

Estamos a falar de atrasos de 5/7 minutos, mas de manhã representam uma bela meia hora!

 

Bom fim de semana 

24 comentários

Comentar post