Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Chegou o dia...

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Passamos a vida inteira a tentar antecipar o futuro.

A prever situações e possíveis soluções para quando as coisas não correm tão bem.

Eu confesso que por vezes sofro um pouco por antecipação.

Sou do tipo:

" Ai se me acontecesse isso eu morria...!"

Sim sou super dramática!!!

 

Pronto, ontem aconteceu uma das coisas que mais temia desde o momento em que a minha pipoca ainda morava na minha barriguinha.

Eu tenho uma cadela em casa.

E ela como todo o ser vivo come a sua comidinha.

Normalmente dou-lhe a ração seca.

E como é de conhecimento geral ela como todos da sua raça, tem a sua comida ao nível dos nosso pés.

Ou seja, muito apelativo a crianças irrequietas e curiosas.

Nós como adultos responsáveis, temos que antecipar essas investidas.

Tem corrido tudo bem, só com a garota a molhar as mãos de vez em quando na água da cadela.

Mas ontem aconteceu o que eu temia.

Ela conseguiu-me iludir e comeu um pedaço da ração.

Eu só consegui perceber quando ela já tinha comido mais de 80 % do pedaço.

Eu vejo uma coisa escura entre os dentes e a cara de safada dela não deixava espaço para dúvidas...

Tentei tirar o que restava, mas quase que levei uma forte mordida.

E a cara de satisfação dela fez com que eu desse uma gargalhada como já não dava a algum tempo.

 

Se me perguntassem antes de ontem como seria a minha reação a esta situação, jamais conseguiria dizer que seria esta.

Por isso, resta-me aprender com este episódio e perceber que sofrer por antecipação só causa rugas.

rir.jpg

 

 

Bom fim de semana 

 

 

P.S - Imagem retirada da net.

 

 

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2