Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Amo-Te Pai

Pai_.JPG

 

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Acho que nunca te disse desta forma.

Simples e crua.

Amo-te Pai.

Mas já te disse muitas vezes (e espero dizer-te muitas mais) que Gosto muito de Ti.

Consegui ver em ti um pouco de tudo.

Vi-te a ser um Pai super exigente, por vezes demasiado severo e agora vejo um Avô permissivo.

Com tanto Amor para dar.

Aliás, nessas tuas facetas tão distintas nunca faltou o Ingrediente principal, O Amor!

Nunca me faltou Amor.

Mesmo quando nem tudo corria bem eu via sempre, sempre o Amor que tens pela menina dos teus olhos.

Ups, já não sou a única...partilho com todo o Prazer com as tuas duas netas 

Nem sempre foi fácil, mas tenho Orgulho de ter herdado, entre outras coisas, o teu Optimismo.

A tua forma de ver a vida, Simples e Boa.

Cresci a ouvir dizer que sou a Tua Cara e eu sei que não é só isso.

Educaste-me para ser uma Boa Pessoa.

A Ambição não é de todo uma das tuas características e como eu sou Tão parecida contigo acho que isso também faz parte da herança...

Pode ser uma coisa boa ou não, é o que é!

Hoje não te posso dar um Abraço nem um Beijinho (mas ainda ontem te dei) pois a distância é real, mas só a Física, pois Estás sempre comigo e eu contigo.

És o meu Primeiro e serás para sempre!

 

Obrigada Pai 

 

Ao Pai da minha Filha, além de lhe agradecer por dividir esta aventura comigo, quero pedir Paciência, muita Paciência, para a Loucura que é a Maternidade/Paternidade. 

pai_ines.JPG

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post