Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Blog da Osa

Não sou Curiosa (muito), Ambiciosa, e muito menos Invejosa. Mas por outro lado sou Ansiosa, Medrosa ( embora eu costuma dizer, medricas), Gulosa (q.b.), Ruidosa (MUITO), enfim, e ainda há quem me ache Fabulosa ou Maravilhosa :)

Afinal havia outra

Daqui fala a Osa, mas qual delas...

 

Entre boas novas e festejos pelos feitos conseguidos no fim de semana cá se começa mais uma semana.

No sábado houveram 3 Feitos a salientar.

  • A visita do Papa a Portugal; (que correu bastante bem, pelos vistos. Que tenha deixado a bênção necessária para o Futuro!)

 

  • A vitória do Salvador enquanto representava Portugal na Eurovisão em Kiev; (eu gostei dele e da música desde o primeiro instante que ele se apresentou na primeira semi-final cá em Portugal, alias eu escrevi isto . Reparei agora que tinha um erro nesse texto, dizia que era a 51º canção que levávamos à Eurovisão, mas não, aquela foi a 48º e a deste ano a 49º. Desculpem o lapso, falhei na pesquisa! ) Obrigada Salvador Sobral, foi Lindo!

 

  • E a terceira e última, mas nem por isso menos importante, foi ver que a minha filha curtiu milhões um dos meus filmes de animação favoritos de sempre, o Shrek. (Foi lindo vê-la a dançar aquela música final do burro, esta espreitem para "abanar" o capacete para desanuviar)

 

Nota: nota-se muito que estou aziada pela vitória dos vermelhos??

 

Boa semana pessoal!

 

15 comentários

Comentar post